Páginas

24 janeiro 2009

2009

Após ausência de 1 mês, estou de volta por aqui...

Espero que tenham tido um bom Natal e que 2009 (apesar da crise) seja cheio de coisas boas.
O meu já começou muito bem, no dia 11 de Janeiro chegou o mais recente membro da nossa família.

A nossa pequena princesa nasceu e é a coisa mais linda e adorável do mundo.
Por enquanto não tenho dedicado muito tempo aos meus projectos mas após alguma desorganização com a chegada da nossa pequenina tudo se começa a compôr e espero mesmo ter novidades para vos mostrar brevemente.

Nesta semana deixarei por aqui algumas imagens das lembranças que fiz para os mais pequenos da família e algumas coisas especiais que fiz para a minha menina.

Até breve...

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...