Páginas

26 abril 2009

Aniversário e constipações

Mais um ano que passa, embora desta vez não tenha sido um dia tão divertido como os outros. Como ainda estou de licença de maternidade era para ser um dia passado com os miúdos porque o meu marido estava a trabalhar. Mas como já vai sendo costume trocaram-me as voltas...
Desde o início da semana que eu e o meu pequeno estávamos um pouco constipados e nesse dia ligaram para o ir buscar mais cedo à escola porque estava com febre. Resumindo e concluindo o dia de anos acabou por ser passado a cuidar da constipação de um e da rabugice da outra e tentar não cair para o lado devido à minha constipação.
Agora que já estamos todos bem só me falta recuperar do cansaço acumulado e reorganizar a casa toda e os meus projectos, tenho tudo à espera...

post signature

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...